Santa Cruz

PE2014

Carlos Alberto fala em cansaço para queda de produção no 2º tempo do clássico

Meia, porém, acredita que empate acabou sendo justo para Santa Cruz e Náutico

postado em 20/02/2014 08:00 / atualizado em 20/02/2014 08:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Uma das peças mais lúcidas do Santa Cruz no clássico desta quarta-feira, no Arruda, Carlos Alberto seguiu o discurso dos outros tricolores após o jogo. Falou em "justiça" no resultado. O meio-campista disse que os tricolores foram melhores no primeiro tempo do duelo contra o Náutico. Falou que a situação se invertou na etapa final. Procurou buscar explicações para a queda de rendimento dos corais. Para ele, um dos fatores para a baixa produção no último ato da partida se deveu, novamente, ao cansaço.

Pouco a pouco, os jogadores do Santa estão recuperando da fadiga na temporada. Carlos Albertou acredita que o forte ritmo imposto pelo time no início da partida fez os atletas desacelerarem em seguida. "A gente pode ter cansado mais pelo volume que a gente teve no primeiro tempo. Mas não pode usar isso como desculpa para o resultado", relatou o meia, que aubda falou do resultado.

"(O placar) teve um sabor ruim. A equipe vinha de um mau resultado e tínhamos que vencer. Apesar de o Náutico ter chances mais claras, o resultado foi justo pelo que os dois apresentaram", pontuou o camisa 10 tricolor.