Santa Cruz

PE2014

Após estreia com gol, Betinho quer titularidade independente da função

Atacante entrou no lugar de Flávio Caça-Rato no intervalo do jogo contra o Central, neste domingo, no Lacerdão

postado em 30/03/2014 18:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Betinho estreou pelo Santa Cruz neste domingo, diante do Central. No intervalo da partida no Lacerdão, em Caruaru, o atacante entrou no intervalo. Substituiu Flávio Caça-Rato, apagado. E deu uma dinâmica diferente a equipe tricolor. Jogou pelos lados e ajudou também na armação. Foi premiado com um gol. Após um rebote de um pênalti desperdiçado por Léo Gamalho, balançou as redes. Na entrevista coletiva depois do jogo, mostrou que está em busca da titularidade e que pode exercer duas funções distintas no setor ofensivo da equipe.

“No Avaí (o seu último clube), eu jogava mais como centroavante. Desde quando saí aqui do Náutico (em 2006) ganhei bastante corpo e força. Mas sempre joguei como segundo atacante. Foi assim até com Felipão, no Palmeiras, por exemplo. Posso exercer esses dois papéis”, declarou o atleta coral.

De olho já nas semifinais do Campeonato Pernambucano, Betinho espera que o Santa Cruz consiga vencer o Sport na temporada. Ele, vale lembrar, ainda não tinha sido contratado pelo clube tricolor quando houve os outros quatro confrontos com os rivais rubro-negros.

“O Sport tem bastante qualidade. Mas nós temos também. A gente tem que ir com calma para conseguir esse classificação”, relatou o jogador.