Santa Cruz

Preparativos

Sandro Manoel comemora semana livre do Santa Cruz para treinar

Volante coral espera "folga" no calendário para corrigir erros recorrentes da equipe nos último clássicos com o Sport

postado em 01/04/2014 08:00 / atualizado em 01/04/2014 14:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz folgou na segunda-feira após o empate com o Central no último domingo, em Caruaru. De olho nas semifinais do Campeonato Pernambucano contra o Sport, os corais voltam aos trabalhos na tarde deste terça, no estádio do Arruda. Diferentemente dos rivais rubro-negros, que têm a primeira decisão na Copa do Nordeste na quarta, o Tricolor pode comemorar uma semana toda livre para se preparar para o Clássico das Multidões de domingo. Sandro Manoel comemora a “folga” no calendário coral. Oportunidade para trabalhar e evitar que falhas recorrentes na equipe sejam repetidas na quinta partida da temporada diante dos leoninos.

“Nós temos uma semana longa para  corrigir erros. Erros não vão ser legais agora nesta reta final. Vai ser um jogo muito difícil. Clássico é decidido em detalhes e precisamos corrigir tudo aquilo que vínhamos falhando contra eles”, disse o volante.

O cabeça de área tricolor espera não quer se apegar ao retrospecto negativo frente ao Sport em 2014. Em quatro jogos disputados, foram três derrotas e apenas um empate. “Vamos trabalhar, mas focar nos nossos pontos positivos. Esquecer o que passou de negativo”,  declarou Sandro Manoel.