Santa Cruz

Série B

Feliz pelo gol de empate, Caça-Rato busca titularidade: "Trabalho para ser titular"

Atacante entrou no segundo tempo e foi o autor do gol que deu o empate em 1 a 1 contra a Lusa, em São Paulo

postado em 26/04/2014 18:22 / atualizado em 26/04/2014 18:47

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Após entrar no decorrer do jogo e ser o autor do gol que deu o empate ao Santa Cruz em 1 a 1 com a Portuguesa, neste sábado, em São Paulo, o atacante Flávio Caça-Rato era só alegria. Satisfeito com o empate conquistado fora de casa e com o seu próprio desempenho, o atleta afirmou que seu desejo é voltar ao time titular.

"Trabalho para ser titular, respeito meus companheiros mas vou esperar a minha oportunidade aparecer para não sair mais do time", afirmou Caça-Rato, acrescentando: "Na reserva ou como titular, o mais importante é ajudar a equipe. Trabalho para fazer gol e a torcida pode esperar muito de mim pois vou continuar fazendo gol."

De acordo com Caça-Rato o retorno de algumas virtudes apresentada pelo Santa Cruz neste sábado foram importantes. "Mostramos garra e fomos bem. O importante é ter somado ponto fora de casa e agora queremos vencer em casa indo com tudo contra o Paraná. Fico feliz em ter feito o gol, evitado a derrota e agora é seguir crescendo", pontuou o atacante.

O Santa Cruz voltará a campo na próxima sexta-feira, contra o Paraná, no Arruda. Será a estreia do técnico Ségio Guedes perante à torcida coral.