Santa Cruz

Série B

Jogadores do Santa lamentam as péssimas condições do gramado do Arruda

Atletas corais ressaltaram o time que apresentou vontade, mas não conseguir jogar

postado em 02/05/2014 23:06 / atualizado em 03/05/2014 00:46

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
Na saída do empate entre Santa Cruz e Paraná, em 1x1, um elemento foi unânime no discurso de todos os atletas corais: a crítica às condições do gramado do Arruda. Castigado pela intensa chuva que desabou sobre o Recife durante todo o dia, ele terminou sendo o grande protagonista da partida, cortando as principais tentativas de ambas as equipes e prejudicando o nível do espetáculo.

“Não temos o que falar se não for do gramado. A nossa equipe tentou tocar, tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol. Tivemos mais um empate, mas agora é levantar a cabeça e pensar no jogo de quarta”, declarou o meia Carlos Alberto após o jogo. O atacante Betinho foi outro a engrossar o coro. “A equipe jogou com bastante vontade, mas infelizmente não conseguimos a vitória”.

Já Sandro Manoel, por sua vez, agradeceu a presença da torcida e prometeu melhores resultados nos próximos compromissos do time. “A gente lutou até o final. Infelizmente não fizemos o gol, tomamos o empate, mas agora é levantar a cabeça. A gente agradece à torcida por ter aparecido, queríamos dar a eles o resultado, mas não foi possível”, lamentou o volante.