Santa Cruz

IML

Familiares aguardam a liberação do corpo de torcedor

Paulo Gomes Ricardo da Silva morreu ao ser atingido por uma privada após jogo do Santa Cruz e Paraná

postado em 03/05/2014 11:53

A morte do torcedor Paulo Gomes Ricardo da Silva, falecido na noite de sexta-feira após ser atingido por uma privada, causou revolta a familiares, amigos e torcedores. A mãe do jovem está inconsolável. O tio da vítima permanece no Instituto de Medicina Legal (IML), onde aguarda a liberação do corpo desde a madrugada do sábado.

A angústia foi intensificada. Faltou luz no IML (segundo boatos, há 36 horas), o que atrasou a liberação de corpos. A perícia da vítima ainda não foi feita. A previsão é que seja liberado na tarde deste sábado. O tio da vítima nega o envolvimento de Paulo com torcidas organizadas e diz que ele era fanático por futebol.

Ainda segundo o tio, ele conheceu torcedores do clube, com quem foi assistir ao jogo Santa Cruz e Paraná, na noite de sexta-feira, no Arruda. Torcedor do Sport, acompanhou a partida na torcida uniformizada do Paraná.

Paulo foi atingido por um vaso sanitário e teve um esmagamento parcial do crânio. A Secretaria de Defesa Social concedeu uma entrevista coletiva na manhça deste sábado sobre o assunto.