Santa Cruz

Tragédia

Outros feridos no Arruda não correm risco de morte

Os três torcedores que foram socorridos após a morte de Paulo Ricardo passam bem, mas dois tiveram que passar por cirurgia

postado em 03/05/2014 18:07 / atualizado em 03/05/2014 18:53

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Paulo Ricardo Gomes da Silva não foi a única vítima do vaso sanitário atirado da arquibancada do Arruda. Três torcedores também foram atingidos pelos estilhaços da privada e foram removidos para a UPA do Torrões. Ao contrário de Paulo, que não teve a chance de receber os primeiros socorros, os outros feridos não correm risco de morte.

Wanderson Widerlam Gomes Alves, 22 anos, foi o primeiro a ser liberado. Após sofrer uma corte profundo na cabeça, o jovem ficou em observação e recebeu alta no início da tarde deste sábado na UPA em que foiu atendido. José Adryan Ferreira Lima, 20, e Tarkini Cauã Gonçalves de Araújo, 20, foram transferidos para o Hospital Getúlio Vargas por terem casos mais complicados.

José Adryan teve que ser submetido à cirurgia, pois sofreu um corte no tendão de aquiles. A operação tve início na tarde deste sábado e não tinha previsão para término. Já a situação de Tarkini Cauã era desconhecida pelo serviço social do Hospital Getúlio Vargas, mas as informações iniciais era que ele havia sofrido um corte extenso no pé e que deveria ser submetido à cirurgia.

 

A reportagem do Superesportes foi ao Getúlio Vargas para tentar buscar informações com algum dos parentes das vítimas, mas ninguém foi localizado para ceder informações.