Santa Cruz

Ajuda

Disque-Denúncia e FPF oferecem recompensa por informações de suspeitos

Anonimato está garantido para as pessoas que colaborarem na solução do crime

Em parceria entre o Disque-Denúncia de Pernambuco, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) está oferecendo recompensa de até R$5 mil para quem colaborar com algum tipo de informação que possam identificar os suspeitos de arremessarem dois vasos sanitários, que acabou resultando na morte de Paulo Ricardo Gomes da Silva após o jogo entre Santa Cruz e Paraná no estádio do Arruda, válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Ao longo dos 14 anos do serviço em Pernambuco temos inúmeros casos que foram resolvidos após o oferecimento da recompensa. Apesar de muitos denunciarem crimes, mesmo sem esse estímulo, é inegável que a recompensa acaba gerando ainda mais informações", explicou a superintendente do Disque-Denúncia Pernambuco, Carmela Galindo, através de nota divulgada pela FPF.

Para quem tiver qualquer tipo de informação sobre os suspeitos, o telefone de contato para a Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte é o 3421-9595. Para o interior do Estado o telefone é o (81) 3719-4545. Além dos dois telefones, o site www.disquedenunciape.com.br também está disponível para o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Com informações da Federação Pernambucana de Futebol.