Santa Cruz

SANTA CRUZ

Memo ressalta força do ABC que conta com velhos conhecidos Zé Teodoro e Dênis Marques

"Temos que ter um cuidado especial com Dênis", afirmou o volante coral

postado em 03/09/2014 15:07

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A partida entre Santa Cruz e ABC no próximo sábado é um encontro para lá de íntimo. Do outro lado do campo, os tricolores terão Dênis Marques e Zé Teodoro. Com dois títulos pernambucanos e dois acessos, o técnico ficou marcado na história do clube. Tanto que o volante Memo acredita que a atenção terá que ser redobrada neste sábado, quando o Santa Cruz visitará os potiguares.

“Falar dos dois (Dênis Marques e Zé Teodoro) é fácil, pois foram anos convivendo juntos. Temos que ter um cuidado especial com Dênis e o professor conhece bem o time”, alertou Memo. Questionado se espera algum tipo de esquema especial montado por Zé Teodoro para o jogo de sábado, o volante acredita que não encontrará muitas surpresas, já que os dois lados se conhecem bem demais. “A gente conviveu com ele e sabemos a forma que ele trabalha. O professor (Sérgio Guedes) já conversou com as pessoas da comissão e sabemos o que iremos enfrentar. Vamos observar alguns pontos que iremos explorar”, comentou.

Com tanta intimidade entre o elenco coral e o ex-treinador, Memo não vê vantagem para nenhum dos dois lados. O que pode decidir a partida são pequenos detalhes. “As informações são trocadas tanto aqui como lá. Esse jogo vai ser um jogo de detalhe. Achamos que os meias serão marcados individualmente. Temos conversado muito durante a semana e acho que esse vai ser o detalhe. Acho que ninguém leva vantagem nesse conhecimento mútuo.”