Santa Cruz

SANTA CRUZ

Carlos Alberto fala que foi pego de surpresa e pensa que saída é apenas um "até logo"

Meia acatará decisão do Atlético-PR e deve deixar o Recife ainda nesta quarta-feira

postado em 03/09/2014 17:19 / atualizado em 03/09/2014 17:22

Rafael Brasileiro//DP/D.A Press

Agradecimentos, elogios e um até logo. Assim foi a despedida do meia Carlos Alberto nesta quarta-feira no Arruda. Pego de surpresa com a notícia que o Atlético-PR havia pedido seu retorno, o atleta falou sobre sua passagem pelo Arruda e afirmou que não ficou com nenhuma mágoa com a torcida por algum momento de desentendimento.

"Eu quero agradecer os torcedores pelos oitos meses de clube, aos funcionários e só tenho que agradecer por esse período no Santa Cruz. Não tenho o que reclamar dos torcedores e só tenho o que agradecer a cada um deles que sempre nos incentivaram em campo. Eu entendo muito bem quando o Santa Cruz não vence e eles tem que aguentar a chacota dos outros torcedores", pontuou o atleta, que reiterou que alguns episódios em que chegou a ser vaiado ou responder aos torcedores são fatos do passado.

A intenção do atleta era finalizar o contrato com o clube e conseguir a última meta do ano. O acesso à Série A. "Lógico que queria sair do clube de outra maneira. Queria entregar com esse acesso, mas tenho certeza que ele alcançará o acesso".

A saída por solicitação do clube que detém os seus direitos federativos pegaram o atleta de surpresa, assim como a direção coral. Porém, Carlos Alberto ainda acredita que a sua história no clube não teve um ponto final. "Fui pego de surpresa assim como a diretoria. Claro que queria poder ficar, mas não cheguei a conversar, pois só recebi a notícia hoje pela manhã. Agora vou acatar a decisão. Espero que seja um até logo. Espero um dia poder voltar a vestir a camisa do Santa Cruz".