Santa Cruz

SANTA CRUZ

Uma semana depois da saída de Carlos Alberto do Santa, Sérgio Guedes segue na espera por meia

Técnico coral quer um jogador que esteja em boas condições físicas

postado em 11/09/2014 15:00 / atualizado em 11/09/2014 17:55

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Completou-se nesta quinta-feira uma semana da saída de Carlos Alberto do Santa Cruz. A diretoria coral chegou a falar que traria outro meia para suprir a ausência dele em breve. Até agora, no entanto, ninguém foi anunciado. O técnico Sérgio Guedes segue na espera por essa peça. Confia nos seus atletas. Agora, os jogadores da posição começam a sofrer com problemas clínicos e físicos e o treinador acaba tendo as suas alternativas reduzidas para montar o time.

Wescley e Natan sofrem com desgaste, embora devam ser liberados para atuar no próximo sábado, contra o Paraná, em Curitiba. Memo e Danilo Pires, respectivamente lesionados no ombro esquerdo e no joelho direito, só retornam por volta de dez dias. Nesse cenário, o treinador já se preocupa. "A gente perdeu peça e é importante ter alguém similar", salientou Sérgio Guedes.

Segundo o treinador, o clube tem trabalhado em diversas frente para contratar o meia. Inclusive em atletas de Série A, que não vêm atuando com frequência pelos seus clubes. Após negativas desses nomes, o técnico coral disparou. Falou que só se interessa por peças que estejam bem fisicamente. Para entrar e atuar. "Não dá para ficar esperando. Queremos jogador jogando e treinando. Jogador que está afastado do clube não está pronto para encarar uma Série B", alfinetou Sérgio Guedes.