Santa Cruz

SANTA CRUZ

"O árbitro falou que errar é humano. Se ele se desculpou é porque o gol foi legal", disse Guedes

Técnico ainda afirmou que este tipo de erro é comum contra o Santa Cruz

postado em 13/09/2014 19:00 / atualizado em 13/09/2014 19:03

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes//DP/D.A Press
Após a derrota do Santa por 3 a 2 para o Paraná, o técnico Sérgio Guedes não poupou críticas a arbitragem no Estádio Durival de Brito. Guedes se queixou do fato do árbitro ter anulado o gol de Pingo, alegando impedimento, aos 44 minutos do segundo tempo, quando o jogador estava em posição legal. Após o apito final, o comandante tricolor foi até o árbitro Rodrigo Nunes de Sá tirar satisfação e afirmou que o árbitro se desculpou pelo erro.

“A gente não fala de desonestidade, mas é um erro que não pode acontecer. Ele disse que errar é humano. Se ele se desculpou é porque o gol foi legal”, disse o técnico do Santa Cruz. “O clube vai ser cobrado por esse resultado. Mas tendo a vista a maneira como o time jogou, ele precisa ser cobrado pelo resultado e não pelas consequências (dos erros da arbitragem)”, continuou Guedes.

Lembrando a partida do dia 06, contra o ABC, onde na ocasião a arbitragem anulou o gol de Keno, o comandante coral reclamou que o Santa Cruz vem sendo constantemente prejudicado. “É peculiar este tipo de erro contra o Santa Cruz. São times grandes na competição, lá na frente isso pode prejudicar”, disse.