Santa Cruz

SANTA CRUZ

Satisfeito com elenco do Santa Cruz, técnico diz que não quer inchar time após estreia

Diretoria tricolor ainda busca mais um meia-atacante e um volante

postado em 24/09/2014 11:18 / atualizado em 24/09/2014 12:05

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Roberto Ramos/DP/D. A Press
A diretoria do Santa Cruz afirmou que pretende trazer mais três reforços para ajudar o tricolor na Série B. De acordo com diretor de futebol Constantino Júnior, o clube está buscando um volante e um meia-atacante. Apesar disso, o técnico Oliveira Canindé exaltou o elenco coral e disse que não quer que tragam jogadores que venham apenas para inchar o elenco.

"Queremos melhorar mais e se tiver possibilidade de trazer jogadores que façam a diferença vamos atrás. Mas só queremos jogadores que venham para fazer a diferença e não para inchar o grupo”, afirmou Canindé.

A diretoria do Santa Cruz terá o tempo como inimigo na busca por reforços para o elenco tricolor. A janela de contratações da Série B fecha na próxima sexta-feira, dia 26. Caso não a diretoria não consiga trazer os reforços, o treinador já afirmou que está satisfeito com elenco que tem a sua disposição. “A diretoria está se mexendo. Conversamos algumas vezes e estamos na expectativa para que nomes sejam confirmados, mas de antemão estou satisfeito com o que temos, um grupo que é bastante forte", disse Oliveira Canindé.

No fim da manhã desta quarta-feira, a diretoria tricolor confirmou a contratação do zagueiro Alemão, que deve chegar ao Recife na próxima quinta-feira.O meia Aílton, que assinou  o contrato na última terça-feira, no Arruda,  deve ficar à disposição do técnico Oliveira Canindé já para a partida do próximo sábado, contra o América-MG, em Belo Horizonte.