Santa Cruz

SANTA CRUZ

Keno esquece críticas no Santa Cruz e avisa: "Se prendo a bola é porque tenho personalidade"

Atacante não foi bem contra o Oeste, mas marcou um belo gol ao fim da partida

postado em 25/09/2014 09:01 / atualizado em 25/09/2014 08:58

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um dos atletas mais criticados do elenco tricolor, o atacante Keno não se abala. Uma das principais queixas da torcida se dá pelo excesso de confiança do atleta de 25 anos, que costuma segurar bastante a bola. Afirmando que tem personalidade para manter suas características, Keno quer iniciar uma nova fase no Tricolor. E começou bem: na última rodada marcou um belo gol na vitória coral sobre o Oeste por 3 a 0.

"Se prendo a bola é porque tenho personalidade para fazer isso. A gente tem que se impor dentro de campo e não pensar no que falam", respondeu quando indagado sobre as críticas da torcida. "Quando entramos em campo, temos que esquecer as críticas e seguir em frente", acrescentou.

O Santa Cruz agora irá a Belo Horizonte, onde enfrenta o lanterna da competição, o América-MG, às 16h10 deste próximo sábado. Para a partida, Keno não pensa em outro resultado que não seja a vitória para fazer o time voltar a encostar no G4. "Nosso time tem velocidade e vamos buscar o gol para sair com a vitória. A gente tem que ganhar para voltar a ficar lá em cima, pertos dos quatro", disse.