Santa Cruz

SANTA CRUZ

Memo adianta que será o substituto de Bileu e explica sua função após chegada de Canindé

Volante vai substituir o titular da posição, que está suspenso

postado em 25/09/2014 19:39

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Memo vai ter a sua primeira oportunidade como titular com Oliveira Canindé no comando do Santa Cruz. O técnico vai escalá-lo após ter perdido Bileu, suspenso peloterceiro cartão amarelo. O treinador adiantou para o atleta que ele vai mesmo jogar neste sábado, diante do América Mineiro, em Belo Horizonte. Acionado, o cabeça de área coral expôs qual será a sua função em campo na partida diante do Coelho.

Antes de subirem para o treino, os jogadores corais tiveram uma conversa com o presidente do clube, Antônio Luiz Neto, sobre salários atrasados e premiações. Com Canindé, sobre o planejamento tático para o restante do ano. Foi aí que o técnico disse para Memo que ele jogaria no time de cima.

O volante que agarrar a chance. Enxerga a equipe coral caminhado para ter uma nova cara nesta Série B do Brasileiro. Para isso, espera cumprir aquilo que o comandante lhe pediu. "Canindé falou o que ele pretende para o jogo. Eu atuando ali pelo lado direito, encostando no Danilo (Pires) e no Tony. Um time com a cara do nosso treinador", contou.

América-MG
Memo ainda falou da expectativa de enfrentar o América, antes na briga pelo G4, mas agora lanterna após ter perdido pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. "É diferente. Estavam brigando em cima da tabela. Têm que correr dobrado agora. Temos que dar ainda mais gás para vencê-los", pontou o jogador.