Santa Cruz

SANTA CRUZ

Renatinho expõe mais um atrito no grupo do Santa Cruz, porém trata assunto com bom humor

Lateral disse que Caça-Rato e Everton haviam se estranhado no vestiário

postado em 26/09/2014 11:23

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Renatinho é um dos mais brincalhões do grupo do Santa Cruz. Está sempre com o sorriso estampado no rosto. Não perde uma piada com os companheiros. Nem mesmo em momentos conturbados. Manteve essa sua postura após a briga que envolveu o volante Sandro Manoel e o atacante Pingo no treino da manhã desta sexta-feira, no Arruda. Falou do assunto com bom humor. Porém, acabou expondo outro atrito entre atletas. Segundo o lateral esquerdo tricolor, assim como o de agora, devidamente superado.

"Flávio (Caça-Rato) e Everton tinham se estranhado também nos vestiários. Mas, quando cheguei lá, eles já estavam se abraçando. Passou", falou Renatinho, aos risos, minimizando o assunto. Sobre a briga ocorrida entre Sandro Manoel e Pingo, também tratou também de colocar panos quentes.

"Ninguém esperava. Todo mundo ficou ali parado achando que eles estavam brincando. Que m... era aquela? Foram apartar só quando viram que era sério. Já fizeram as pazes, estão todos de boa. Se abraçaram, se beijaram...", pontuou o lateral, novamente às gargalhadas.