Santa Cruz

SANTA CRUZ

Canindé fala que empate saiu prematuramente

Treinador pensa em recuperar pontos contra a líder Ponte Preta, na próxima rodada

postado em 08/10/2014 00:19 / atualizado em 08/10/2014 15:47

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Bastaram dez minutos para o Santa Cruz sofrer o empate do Joinville após ter aberto o placar. Segundo o técnico Oliveira Canindé, a reação adversário veio de maneira prematura. Sem apontar nomes, o comandante coral destacou falhas da equipe para que isso acontecesse. Não lamenta tanto o 1 a 1 em Santa Catarina. Isso porque está confiante em recuperar os pontos perdidos já na próxima rodada, diante da líder Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Sobre a partida frente ao Joinville, ponderou. “Era para ter feito um jogo até melhor, depois de termos feito o gol. Não dá para dizer que errou, mas vou conversar com eles (os jogadores). Vamos corrigir isso aí. Tivemos dificuldade para fazer o gol e era para ter feito o adversário se desesperar, e não nós”, disse o técnico. “Tomamos muito rápido o gol e isso atrapalhou o andamento do que planejávamos para o segundo tempo”, acrescentou.

Embora quisesse a vitória, não somatizou o 1 a 1 e pensa em sanar erros pontuais e manter atuação para voltar a vencer na Série B do Brasileiro e seguir sonhando com o ainda improvável acesso à Primeira Divisão.

“Está de bom tamanho o resultado. Poderíamos ter ganho. Esperei que isso acontecesse. Futebol não é por merecimento. É fazer gol. Acredito no potencial do grupo para ganhar da Ponte”, falou. “A Ponte é ainda mais competitiva que o Joinville. Mesmo dentro do Moisés Lucarelli, vamos para brigar pelos três pontos”, finalizou, otimista.