Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tony e Adilson integram delegação do Santa Cruz para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas

Lateral volta de suspensão e atacante é relacionado para o lugar de Natan

postado em 08/10/2014 15:03 / atualizado em 08/10/2014 15:32

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Oliveira Canindé acabou perdendo o meio-campista Natan, de fora após ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Joinville. O treinador do Santa Cruz, por outro lado, ganha uma peça importante no seu esquema. Com suspensão cumprida, o lateral direito Tony, uma das principais válvulas de escape da equipe tricolor para o ataque, fica à disposição do comandante para enfrentar a líder Ponte Preta no próximo sábado, no estádio Moisés Lucaralli, em Campinas. Além dele, Adilson também vai integrar a delegação coral para o jogo contra a Macaca.

Adilson volta a ser relacionado justamente por causa da suspensão de Natan. É opção para a reserva. Junto de Tony, segue viagem nesta quarta-feira do Aerorporto do Recife para o interior de São Paulo, onde treinará com o restante do time. O titular da lateral direita do Santa Cruz diante do Jec, na última terça, em Santa Catarina, foi Nininho. Pouco agradou e é certo que Tony vai retomar a vaga na posição.  

Os relacionados do Tricolor na partida frente ao Joinville deixaram Santa Catarina ainda nesta quarta. Partiram para Guarulhos, na Grande São Paulo. Em seguida, vão para Campinas, ondem têm chegada prevista para o fim da tarde. 

Jamil Gomes / Santa Cruz