Santa Cruz

SANTA CRUZ

Canindé prevê duelo com América-RN e lembra que não era querido por todos no ex-clube

Técnico do Santa Cruz treinava o Dragão até a 21ª rodada desta Série B

postado em 29/10/2014 14:57 / atualizado em 29/10/2014 16:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Oliveira Canindé treinou o América de Natal no início da temporada. Foi campeão potiguar, classificou-se para as quartas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Fluminense em pleno Maracanã, mas teve a sua sequência interrompida na 21ª rodada da Série B, quando perdeu em casa do Oeste-SP. Quatro jogos depois, substituiu Sérgio Guedes no Santa Cruz e engrenou o time na competição. O comandante coral fala com carinho do ex-clube, adversário tricolor no próximo sábado, na Arena Pernambuco. Mas lembra que não era querido por todos por lá.

Apesar disso, Canindé torce pelo América. Quer que a equipe saia da incômoda zona de rebaixamento da Segundona. Porém, só depois do duelo contra o Santa Cruz. "Vai ser um jogo difícil. Infelizmente estão numa situação delicada. Torço para saiam, torço pelo grupo. Queria muito que o América estivesse também brigando com a gente pelo G4. Precisamos fazer a nossa parte", disse o treinador.

Em seguida, também ressaltou que a sua passagem no Dragão não foi um mar de rosas. "Gosto muito da diretoria. Me abriram as portas na Série B para eu estar aqui no Santa Cruz, hoje. Mas tem pessoas que não gostam de mim e fizeram tudo para que eu saísse. Isso prejudicou muito também o América", falou, sem apontar nomes.