Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz ficam em silêncio depois de reapresentação no estádio do Arruda

Nenhum atleta coral deu entrevista na sala de imprensa nesta quinta-feira

postado em 20/11/2014 18:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Renato Barros/CBN Recife
O clima pesou no Arruda. A equipe do Santa Cruz voltou aos trabalhos nesta quinta-feira após ter recebido folga no dia anterior. Pesa ainda a derrota em casa para o Sampaio Corrêa, na última terça. Quase sempre marcado por risos e descontração, o treino desta tarde foi frio. Com poucas palavras proferidas ao vento. Para completar, nada de entrevistas. Nenhum jogador tricolor quis falar com a imprensa.

Ainda com feridas abertas da quase consumada eliminação na Série B do Brasileiro, os atletas preferiram não falar com os repórteres e jornalistas. Em princípio, dois deles apareceriam na sala de imprensa. Espera-se, pelo menos, que nesta sexta pela manhã, depois do último treino antes da próxima partida da Segundona, eles voltem a dar as caras. Quem também deve falar é o técnico Oliveira Canindé, mantido no cargo.

O Santa Cruz entra em campo no próximo sábado, quando recebe o Avaí, no Arruda. Para o duelo, o time conta com os retornos de Alemão, Bileu e Danilo Pires, antes suspensos. Keno, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora. Nesta quinta, quatro titulares não subiram para treinar no campo. Léo Gamalho estava com cansaço muscular. Tiago Costa com uma tendinite no joelho direito. Tony e Wescley trabalharam apenas a parte física.