Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz realiza jogo-treino e pratas da casa podem aparecer na despedida da Série B

Oliveira Canindé realiza testes no time nesta terça-feira contra o Atlético-PE

postado em 25/11/2014 08:35 / atualizado em 25/11/2014 12:53

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O elenco do Santa Cruz se a reapresenta nesta terça-feira após a derrota para o Avaí, no último sábado. O clima deve ser dos mais pesados, já que a equipe não alcançou o acesso e decepcionou na reta final. Porém, um pequeno grupo de atletas pode se dar bem com a eliminação coral.

Na tarde desta terça-feira, jogadores tricolores participam de um jogo treino com o Atlético-PE e parte dos atletas da base que treinam com os profissionais devem participar da partida para ganhar ritmo de jogo. De acordo com o diretor Constantino Junior, haverá a orientação para que isso aconteça. “Iremos conversar com Canindé para observar alguns jogadores da base nesta partida e quem sabe eles possam ser utilizados contra o Atlético-GO no sábado”, contou o dirigente.

A única mudança que deve ser forçada é a saída de Tiago Cardoso por conta de lesão no joelho. O resultado do exame de imagem deve ser divulgado nesta terça-feira e o goleiro dificilmente deve viajar com o grupo. Assim, Oliveira Canindé deve continuar com Fred no gol e terá o restante do elenco para jogar no Serra Dourada.

Relacionados para o amistoso
Clei, Fred, Nininho, Everton Sena, Marllon, Renato Camilo, Williams Luz, Memo, Alberto, Raniel, Natan, Emerson Santos, Adilson, Neto Imperador, Caça-Rato, Everton Hora, Betinho e Cassiano.