Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretor do Santa Cruz critica Tiago Costa e revela interesse do Ceará em Wescley

Jomar Rocha ainda comenta negociações Bileu, Alemão, Keno e Tony

postado em 08/12/2014 17:40 / atualizado em 08/12/2014 19:57

João de Andrade Neto /Superesportes

Jamil Gomes/Santa Cruz
O anúncio do lateral esquerdo Tiago Costa nesta segunda-feira como novo reforço do Ceará para 2015 pegou muito torcedor do Santa Cruz de surpresa. E também a cúpula coral. Situação que chateou o diretor de futebol Jomar Rocha. Para o cartola, o jogador deixa o Arruda "por baixo".

"Tínhamos o interesse na renovação de contrato, mas ele saiu do Santa Cruz escondido. Não falou nada com a gente. Não comunicou nada. O Sandro Manoel, por exemplo, nos procurou e disse que havia uma proposta do Ceará. Ele saiu por cima. Já Tiago saiu por baixo", destacou Jomar.

"Não sou viúva de nenhum jogador. Até porque seria muito difícil competir com a proposta do Ceará. Sandro Manoel foi para lá ganhando quase o dobro do que recebia aqui. O Tiago passou dois anos conosco, esse ano passou boa parte da temporada lesionado e se recuperou aqui. Mas, nessa vida, não esperamos reconhecimento", completou.

Ainda segundo Jomar, outro jogador do Santa cruz que está na mira do Ceará é o meia Wescley. Mais um atleta que a diretoria coral tem interesse na renovação de contrato. "Mas ele pertence ao Atlético-MG e qualquer negociação depende deles", pontuou.

Além de Wescley, a diretoria coral já iniciou contatos para renovação com o zagueiro Alemão, o volante Bileu, o lateral direito Tony e o atacante Keno. "Todos estão bem apalavrados. Estamos devendo dinheiro a eles, mas estamos fazendo acordos", explicou Jomar.