Santa Cruz

SANTA CRUZ

Pré-temporada do Santa Cruz terá parte fora do Arruda, mas local ainda segue indefinido

Equipe coral estuda dois locais para realizar treinos antes da estreia no PE2015

postado em 18/12/2014 16:50 / atualizado em 18/12/2014 18:24

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Com o Arruda passando por vários reparos e seguindo a ideia de sempre fazer a pré-temporada fora do Recife, o Santa Cruz deve se preparar para a estreia no Pernambucano longe de casa. Porém, o local ainda é um mistério. Após quatro anos utilizando as cidades de Chã Grande (2012 e 2011) ou Sairé (2014 e 2013) como base, o clube trata o local como as contratações. Guarda a sete chaves.

“Existem dois locais que estamos negociando, mas não iremos revelar quais são. Vários aspectos estão sendo estudados como distância do campo para o alojamento, academia, como está o campo. Vamos ter calma para analisar e depois divulgar”, contou Constantino Júnior.

Com a chegada de Ricardinho no dia 4 de janeiro, o técnico passará três dias reunido com a comissão técnica antes de receber os jogadores, que se apresentam no dia 7 de janeiro. O time deve iniciar a preparação física no mesmo dia da apresentação e no dia 14 o elenco embarca para iniciar a parte da pré-temporada longe do Arruda. No período de 10 dias o clube deve repetir o que fez nos anos anteriores quando realizou jogos treinos e amistosos. O retorno para o Recife ocorre no dia 24 de janeiro para finalizar a preparação para a estreia no Estadual.