Santa Cruz

SANTA CRUZ

Executivo do Grêmio diz que ainda não definiu futuro do lateral Tony, desejo do Santa Cruz

Lateral volta ao clube gaúcho no próximo dia 13 e pode não seguir no Arruda

postado em 06/01/2015 10:21 / atualizado em 06/01/2015 14:58

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Um dos desejos da diretoria coral, a renovação do lateral direito Tony está travada. O jogador tem uma proposta do Tricolor do Arruda para seguir na temporada 2015, mas desperta o interesse de outras equipes. Nesse cenário, o Grêmio, clube detentor do atleta, decidiu recuar para estudar a melhor proposta. Com isso, o jogador é esperado para se reapresentar em Porto Alegre no próximo dia 13.

"Tony vai se apresentar normalmente no Grêmio. Nós estamos com a algumas sondagens. Vamos fazer o melhor negócio para o clube e o jogador, obviamente. Ele teve um bom momento no Santa Cruz e estamos analisando qual é a melhor proposta. O Grêmio não quer fazer nenhum tipo leilão, mas tem os seus interesses", afirmou o executivo de futebol do time gaúcho, Rui Costa.

Tony, então, volta ao clube gaúcho sabendo que não segue por lá. O elenco comandado por Luis Felipe Scolari está divido em dois. No próximo dia 8, os atletas quer serão aproveitados pelo técnico seguem para a pré-temporada. Já no dia 13, ficam em Porto Alegre aqueles que estão sendo negociados com outras agremiações assim como o lateral direito.

No clube coral, Tony fez 26 partidas, sendo 25 como titular e marcou dois gols. Teve bons momentos na equipe, principalmente no apoio ao ataque. Antes de chegar no Santa Cruz, ele estava emprestado a Portuguesa e não fez uma partida sequer pelo Tricolor de Porto Alegre na temporada passada.