Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz ainda não confirma, mas Cassiano está prestes a assinar novo contrato com o clube

Conversas para volta do atacante estão em estado avançado

postado em 16/01/2015 19:26 / atualizado em 16/01/2015 20:24

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Cassiano está prestes a aceitar a voltar para o Santa Cruz. A diretoria tricolor esperava uma resposta. Foi positiva. O atacante acertou as bases salariais com o Tricolor e deve reforçar a equipe na temporada 2015. Depois de ter descartado o Náutico e sem chegar a um acordo com um clube da Série A, como o jogador havia planejado, a volta ao Arruda é iminente. O entrave ainda é burocracias com o Internacional-RS, dono dos direitos econômicos do atleta.

A diretoria do Santa Cruz ainda não oficializa o reempréstimo de Cassiano, mas trata a consolidação do negócio com o Colorado com bastante otimismo. "Ainda não está acertado, mas estamos num estado muito avançado de conversa com o jogador", disse o vice-presidente Constantino Júnior.   

Aos 25 anos, Cassiano chegou no Arruda na temporada passada. Fez apenas quatro gols pelo Santa, em 19 partidas. Mas, em 3 de março de 2014, sofreu uma grave contusão que acabou o afastando das atividades por sete meses. Num clássico contra o Sport, após dividida com o zagueiro Ferron, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Só foi voltar a atuar em 20 de setembro, contra o Icasa-CE, no Arruda - já na reta final da Série B.