Santa Cruz

SANTA CRUZ

Dênis Marques quebra silêncio, responde à proposta do Santa Cruz e negociação avança

Para Constantino Júnior, parte salarial não seria problema e sim a motivação

postado em 18/01/2015 14:49 / atualizado em 19/01/2015 09:17

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A negociação entre Santa Cruz e Dênis Marques, que estava parada, andou nesse final de semana. No último sábado, o atacante, que há duas semanas tem em mãos uma proposta oficial do clube coral, deu "sinal de vida". De acordo com o vice-presidente executivo e de futebol tricolor, Constantino Júnior, a parte salarial e o tempo de contrato não é empecilho para um acordo. A questão principal para um novo retorno do DM9 é motivacional.

"Em nenhum momento, encerramos a negociação com ele ou demos prazo. Ele respondeu positivamente e a negociação saiu do canto e deu um evoluída. A parte salarial nunca foi problema. O que estamos analisando é o grau de motivação e comprometimento dele", destacou Tininho. Ainda de acordo com o cartola, o possível acordo com Dênis Marques não se enquadra no chamado "contrato de risco". "Poderão haver algumas cláusulas por metas, por conquistas, para dar incentivo. Mas ele receberá um salário normal", pontuou.

Ainda segundo o dirigente coral, além da questão motivacional do próprio jogador, outra barreira a ser derrubada para o retorno do atacante se encontra dentro do próprio Arruda. O convencimento de que Dênis Marques chegará comprometido ao Santa Cruz.
"Não há uma unanimidade, mas algo muito próximo disso. Tecnicamente, ninguém tem dúvida de que ele poderá nos ajudar. Mas é preciso ter um feedback com relação à motivação dele. É preciso ter certeza disso", destacou Tininho, que ao ser perguntado se ao longo da semana o assunto teria mais novidades, respondeu enigmático. "Possivelmente".