Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em primeiro teste da temporada, Santa Cruz vence Agap por 4 a 0 em jogo-treino no Agreste

Em Chã Grande, Ricardinho fez testes na equipe tricolor no segundo tempo

postado em 19/01/2015 17:57 / atualizado em 20/01/2015 15:34

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Santa Cruz / Jamil Gomes
O Santa Cruz não teve dificuldades para vencer o seu primeiro jogo-treino do ano. Aplicou 4 a 0 no amador Agap. No Barbosão, em Chã Grande, cidade do Agreste onde o Tricolor faz a pré-temporada, o técnico Ricardinho deu um esboço inicial de como pretende o time em 2015. Na etapa inicial da partida da tarde desta segunda-feira, o comandante acionou os titulares. No segundo tempo, mudou parte da equipe, que teve um desepenho mais acanhando e marcou apenas um gol no adversário.

De início, Ricardinho escalou o Santa Cruz com: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Pedro Castro e Thiaguinho; Waldison e Betinho. Foi o zagueiro Danny Morais que abriu a contagem, aos 16. Waldison ampliou dez minutos depois e Pedro Castro fez mais um gol aos 33.

No último ato do jogo-treino, já com o time considerado reserva, o prata da casa Williams deu números finais ao confronto: 4 a 0. Nessa etapa da partida, Moisés deu lugar a Nininho na lateral direita. Cria do Santa, o zagueiro Walter substituiu Alemão; Everton Sena, Danny. No meio-campo, Memo e Wellington foram acionados, respectivamente, nos postos de Sitta e Bileu. Raniel e Williams foram os meias de armação. O também jovem Gllawcyo fez dupla com Betinho no ataque tricolor.

Vale lembrar que o goleiro Bruno ficou no hotel na vizinha Gravatá fazendo fortalecimento muscular. Portanto, Fred foi o titular do gol tricolor nos dois tempos do jogo-treino no Agreste.

Emprestados

Dois jogadores da base do Santa Cruz foram emprestados para o Pesqueira. São eles: o zagueiro Danilo Cirqueira e o lateral Iranilson.