Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz deve fechar com atacante Bruno Mineiro para a vaga que seria de Dênis Marques

Clube negocia ainda detalhes do empréstimo com o Atlético Paranaense

postado em 22/01/2015 17:22 / atualizado em 22/01/2015 18:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O centroavante tão buscado pelo Santa Cruz está bem próximo de ser contratado. Um conhecido do futebol pernambucano. Bruno Mineiro, ex-Náutico e Sport. A diretoria ainda não crava o atacante como reforço. Faltam ainda pequenos detalhes burocráticos para a transferência ser consumada. O jogador já aceitou a proposta do Tricolor. O que falta agora é a liberação do Atletico Paranaense, clube dono dos direitos econômicos do atleta.

"Bruno está quase certo, mas esse 'quase' no futebol não quer dizer que signifique muito", despistou o diretor de futebol do Santa, Jomar Rocha. "Estamos tratando com o Atlético a sua liberação. Negociando o acerto de empréstimo, qual a parcela do salário dele que teremos que pagar, e tempo de contrato", complementou.

Duas negociações que estavam neste patamar, vale lembrar, acabaram dando para trás recentemente. O primeiro foi o zagueiro Alef, que preferiu aceitar uma renovação com o Paraná. O outro foi Cassiano. Após os corais terem acertado tudo com ele, o Internacional não quis dividir os salários do atacante com o Santa Cruz para reemprestá-lo por mais uma temporada. Ainda estão na mira da direção coral mais um zagueiro, um volante e um meio-campista.