Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bileu prefere esquecer clássico, foca no Serra e já prevê reencontro do Santa Cruz com Sport

Volante crê que derrota aumentou responsabilidade por vitórias

postado em 06/02/2015 14:50 / atualizado em 06/02/2015 15:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Bileu diz que não acusou o golpe da derrota na estreia no estadual. Prefere esquecer o 3 a 0 sofrido para o rival Sport, em pleno Arruda. O volante do Santa Cruz pensa na frente. Pensa no jogo contra o Serra Talhada, neste domingo, no Sertão. Vai mais além. Planeja até um reencontro com os rubro-negros no Campeonato Pernambucano. O próximo deles marcado já para 5 de abril.

"Tem que esquecer o que passou. Ficar com essa mágoa no coração não é bom. Já passou. Podemos ainda nos encontrar lá na frente", previu o cabeça de área tricolor. Bileu, aliás, acabou falhando duas vezes no clássico. Cometeu um pênalti e perdeu uma bola no campo de ataque, resultando em outro gol leonino na partida. Prefere também passar uma borracha nisso. Garante que tem a confiança do treinador para continuar firme na equipe coral.

"Falei com Ricardinho depois do jogo e ele ficou meio chateado pela jogada. Naquele momento (do pênalti), achei que era melhor dar o carrinho. Fui um pouco imprudente. Podia ter cercado apenas. Mas Ricardinho me deu confiança para trabalhar. Se o professor continuar optando por mim, vou seguir tentando ajudar o Santa Cruz", explicou.

Num pensamento a curto prazo, Bileu foca no Serra. Não quer que os rivais disparem na tabela. "O Santa Cruz terá sempre a responsabilidade de estar vencendo os jogos. Agora, com a derrota, a responsabilidade aumentou. Não podemos estar bobeando. Temos que conseguir uma vitória e não deixar ninguém se distanciar."