Santa Cruz

SANTA CRUZ

Direção do Santa Cruz vai intensificar busca por um zagueiro, mas avisa: "Não será um tão caro"

Tricolor retorna ao mercado devido à saída do defensor Everton Sena do Arruda

postado em 10/02/2015 19:10 / atualizado em 10/02/2015 20:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ivan Melo/Esp DP/D.A.Press
A saída de Everton Sena vai recolocar a diretoria do Santa Cruz no mercado para a busca por um zagueiro. O clube havia fechado o ciclo de contratações, mas agora precisará de uma peça para repor o prata da casa. Hoje, o técnico Ricardinho só tem três atletas do setor à disposição: Alemão, Danny Morais, Walter e Diego Sacoman - que só pode estrear daqui a cerca de um mês devido ainda a problemas físicos. A direção tricolor, no entanto, diz que não vai trazer um jogador tão caro para suprir a ausência, já que a folha de pagamento do time já está quase na margem estipulada de R$ 450 mil.

"Estamos trazendo outro zagueiro. Não no patamar dos que a gente já tem aqui conosco, como Alemão, Danny e Sacoman. Eles são atletas de nome no mercado, que não custam barato. A gente tem agora a expectativa de trazer um atleta mais numa linha emergente. Não será tão caro", disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. "Estamos vigilantes e atentos ao mercado para trazé-lo logo", competou o dirigente.

Sobre a vinda de novas peças, o diretor garante que elas só serão trazidas caso apareça algo bastante vantajoso. Nem as duas derrotas do time vão, pelo menos por enquanto, forçar o clube a trazer novos atletas. "Não é o pensamento nosso. Ricardinho sabe das peças que tem. Temos um grupo com potencial e a gente confia no futebol deles."