Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após substituição precoce, Ricardinho reitera confiança em Moisés na lateral do Santa Cruz

Lateral tricolor foi substituído ainda no intervalo durante a partida em Caruaru

postado em 19/02/2015 10:32 / atualizado em 19/02/2015 15:13

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
No intervalo da partida entre Central e Santa Cruz no Lacerdão, o placar estava empatado em 1 a 1. O técnico Ricardinho, do Tricolor, preferiu não esperar e promoveu a entrada de Waldison na posição de Moisés. Lateral de origem, este foi sacado e o volante Bileu foi improvisado na lateral nos 45 minutos da etapa complementar. Apesar disso, o técnico negou que a confiança nos laterais do elenco coral esteja em baixa e afirmou que a opção foi tomada apenas pelas situações específicas do jogo.

"Não perco ou ganho a confiança num jogador só por causa de uma partida. Existe uma sequência para se analisar. No intervalo, mudamos porque precisávamos de um jogador que chegasse mais na frente", contou Ricardinho, defendendo ainda a escolha de Bileu para desempenhar a função. "Já joguei contra o Bileu de lateral e vi essa atitude nele", explicou.

Quanto à necessidade de contratações para a posição, o treinador tricolor fez questão de espantar qualquer especulação e defendeu as atuações anteriores de Moisés. "Não vejo necessidade nem desespero para ir atrás de outro lateral direito. Moisés fez um jogo interessante contra o Sport, foi na média contra o Serra. Mantenho minha confiança nele."