Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho celebra fim do "jejum" dos atacantes do Santa Cruz e volta a defender Betinho

Técnico prevê que outros gols do ataque coral vão sair mais naturalmente

postado em 26/02/2015 14:02 / atualizado em 26/02/2015 14:05

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Foram necessárias cinco rodadas para que os atacantes do Santa Cruz fizessem gol. Demorou. O primeiro da posição a balançar as redes foi Betinho. Fez o gol da vitória no 2 a 1 sobre o Náutico e voltou a ganhar elogios do técnico Ricardinho. O comandante coral reafirma a confiança que tem no centroavante para a sequência do Campeonato Pernambucano. E celebra o fato dos homens de frente terem saído do "jejum". Para ele, agora um peso a menos para o time tricolor.

"Sabia que, uma hora, o gol iria sair. Isso me deixa satisfeito. E vão sair outros. É ter equilíbrio e dar ainda mais confiança para esse pessoal da frente", falou Ricardinho. Mesmo criticado, Betinho foi mantido na equipe titular do Santa Cruz e acabou sendo fundamental no Clássico das Emoções. Mesmo com a volta de Anderson Aquino (que estava com uma lesão no tornozelo esquerdo) e também do iminente retorno de Bruno Mineiro (afastado por cerca de mais sete dias por causa de dores na coxa direita) o treinador coral dá a entender que o autor do gol contra o Timbu deve ser mantido no time.

Assim como havia feito depois da partida contra o Central, quando o criticado Betinho deu duas assistências para gol no Lacerdão, o comandante elogiou-o. "A gente não pode analisar o Betinho do ano passado. O importante é o que ele está fazendo agora no clube."