SANTA CRUZ
Embora ainda sem ritmo de jogo, Bruninho se diz pronto para fazer estreia pelo Santa Cruz
Além de ajudar na marcação, meia diz que vai contribuir na melhora do passe
postado em 05/03/2015 18:29 / atualizado em 05/03/2015 19:21

Saiba mais
Ricardinho repete equipe de treino passado e Bruno volta a treinar entre reservas do Santa Cruz Sem apresentar bom futebol, Léo Veloso afirma que está "se esforçando para jogar no Brasil" Waldison fala que erros no setor de criação estão atrapalhando os atacantes do Santa Cruz Ricardinho despista sobre escalação do Santa Cruz, mas confirma volta de Bruno ao banco de reservas
Durante parte do treinamento desta quinta, Bruninho foi cobrado por Ricardinho para chegar na zaga e fazer a transição da bola da defesa para o meio-campo. Pediu também para que o volante ajudasse na criação, ponto que vem sendo falho na equipe coral e que tem rendido críticas do técnico tricolor.
Para realizar a função tática, Bruninho fala que está preparado. "É ter tranquilidade na saída de bola. Ter paciência para atacar melhor. Vou procurar dar mais essa tranquilidade ao time, que está se precipitando muito. Acho que a minha entrada vai ajudar bastante no setor", garantiu.
Visto que o gramado do Cornélio de Barros, onde o Santa Cruz enfrenta o Salgueiro no próximo domingo, não é tão bom, o atleta também pondera para o time ser mais certeiro na construção das jogadas. Mas não quer usar o fator piso como desculpa. "As dificuldades são para os dois times. Se a gente tiver dificuldades, eles vão ter também. Não tem para onde correr. É tentar botar a bola no chão e acertar a maior porcentagem de passes."