Santa Cruz

SANTA CRUZ

De volta ao time, Anderson Aquino se diz contente com 1º gol pelo Santa Cruz e pensa em título

Autor do gol da vitória sobre o Central, atacante projeta melhora dele e do resto do ataque

postado em 15/03/2015 19:55 / atualizado em 15/03/2015 20:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Anderson Aquino, enfim, fez o seu primeiro gol pelo Santa Cruz. Ainda sem ter tido uma sequência de jogos no time porque vinha enfrentando lesões no calcanhar e no tornozelo, voltou a ser titular depois de mais de um mês e conseguiu balançar as redes. Herói da vitória contra o Central, o atacante festejou a atuação. Crê que ele e o ataque tricolor vão agora engrenar. Projeta o crescimento e não nega que pensa em ser campeão do Pernambucano.

"Tenho certeza que agora os gols vão sair mais naturalmente e a gente vai poder ajudar o clube a chegar as semifinais e depois ajudar a conquistar o título", declarou Aquino. O jogador, por outro lado, é consciente. Diante do Central, fala que o time pecou muito (novamente) na finalização.

"Não dá para descuidar. Temos que melhorar mais até para vencer mais tranquilos. Tivemos oportunidades de matar o jogo no segundo tempo e não fizemos os gols. Poderíamos ter tido uma vitória um pouco mais tranquila."

O atacante ainda fez uma auto-avaliação na partida após não atuar na equipe de cima desde 8 de fevereiro. Festejou o seu primeiro gol e a sua participação em campo. "Estou muito contente pelo gol e pela vitória. Pelo jogo que fiz também. Tive uma boa movimentação. Estava há muito tempo sem jogar, entrando pouco tempo nas partidas. Senti cãimbra no final, mas a tendência é melhorar cada vez mais para sábado estar em campo e garantir a nossa classificação."