Santa Cruz

SANTA CRUZ

Nininho e Tiago Costa são elogiados pelo técnico do Santa Cruz e devem seguir no time tricolor

Ricardinho disse que laterais foram importantes para "desafogo" da equipe

postado em 16/03/2015 13:36 / atualizado em 16/03/2015 15:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ricardinho pode, enfim, ter encontrado os dois donos das das laterais do Santa Cruz. Após a reestreia de Tiago Costa e a estreia de Nininho como titular na temporada, o técnico tricolor teceu elogios à dupla. Deu a entender que ambos devem permanecer na equipe para o confronto das 19h30 do próximo sábado, quando os corais recebem o Serra Talhada, no Arruda.

Segundo o treinador, os dois jogadores foram importantes para criar opções de jogadas ofensivas, já que o meio-campo do time, novamente, mostrou-se preso em mais uma partida. Pela direita, Bileu e, principalmente, Moisés não haviam ainda sido efetivos. Na esquerda, Renatinho era o titular com desempenhos medianos. Quando precisava-se de Léo Veloso, no entanto, a queda de rendimento no setor era notória.

"Em uma partida de futebol a lateral é extremamente importante em vários aspectos. É o desafogo do time e Tiago Costa e Nininho me deixaram muito satisfeitos pelo que fizeram. Eles deram opção o tempo todo. Acho que tivemos alternativas interessantes de jogo pelos lados com qualidade e força", destacou Ricardinho.