Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão diz que não se sentiu ameaçado em sair do time e pede para Santa Cruz não acomodar

Zagueiro foi cotado para sair da equipe após ser substituído por Diego Sacoman

postado em 22/03/2015 15:00 / atualizado em 22/03/2015 15:21

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
De volta ao time titular na vitória sobre o Serra Talhada, Alemão teve sua condição ameaçada após se ver forçado a cumprir suspensão na rodada anterior. A entrada de Diego Sacoman levantou dúvidas em torno da sequência do zagueiro entre os 11 iniciais. Ele, no entanto, continuou na equipe e participou de maneira decisiva na vitória coral. Sem comprometer na defesa, ajudou a garantir que a meta não fosse vazada. Na frente, participou do terceiro gol ao cobrar a falta com força e provocar o rebote para Betinho garantir o 3 a 0 diante do time sertanejo.

Feliz com o seu desempenho, o atleta acredita que tem jogado em bom nível no Tricolor do Arruda. “Desde quando cheguei no Santa Cruz ano passado consegui manter a minha regularidade. Sai por suspensão e não por deficiência técnica. O Sacoman me substituiu bem e isso é importante. Tanto quanto ele e Danny estamos conseguindo nos manter bem”, declarou o jogador.

O jogador coral, inclusive, comentou o lance em que conseguiu provocar o terceiro e último gol da vitória sobre o Serra Talhada. “É fruto do trabalho. A gente tem que treinar. O jogo é reflexo. Treino falta sempre e consegui chutar com força. Betinho foi esperto e esteve lá para completar.”

Com o time coral classificado, Alemão ainda espera que o longo tempo até o clássico contra o Sport, no próximo dia 5 de abril, sirva para o time conseguir ainda melhores ajuste e não se acomodar. “Não é parar por aqui. Em momento nenhum, podemos entrar em zona de conforto. Vamos trabalhar para chegar no clássico e vencer”, disse.