Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bruno Mineiro, Renatinho e Léo Veloso reaparecem e iniciam transição física no Santa Cruz

Liberado pelo departamento médico, trio fez apenas trabalhos físicos separado do grupo

postado em 25/03/2015 16:16 / atualizado em 25/03/2015 20:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
Três jogadores que estavam entregues ao departamento médico reapareceram nesta quarta-feira no gramado do Arruda para treinar. Após terem iniciado a transição na academia, na última segunda-feira, Bruno Mineiro e Renatinho iniciaram os trabalhos de recondicionamento físico no campo do Arruda. De fora do treino de terça por causa de uma gripe, Léo Veloso também retornou e o trio deu voltas e realizou atividades específicas.

Ainda em 8 de fevereiro, quando os corais enfrentaram o Serra Talhada, no Sertão, Bruno Mineiro voltou da viagem com dores na coxa direita. Três dias depois foi para o departamento médico e acabou sendo liberado apenas na última segunda-feira. Recuperando-se fisicamente, o prazo para o seu retorno aos campo em um mês. Dependendo das datas das sêmis e finais do estadual, pode, portanto, atuar somente na Série B do Brasileiro.

O retorno de Renatinho, porém, será um pouco mais rápido. Afligido por uma contusão na coxa esquerda desde o segundo clássico com o Náutico, na Arena Pernambuco, o jogador acabou desfalcando o Santa Cruz nos três últimas partidas do estadual. Também liberado do DM na segunda, vai necessitar agora de 15 a 20 dias para ter condições de jogo.

Léo Veloso, por sua vez, só ficou um dia de fora das atividades. Na última terça-feira, o lateral esquerdo foi vetado dos treinamentos devido a uma virose - a sétima no grupo tricolor em apenas dois meses.