Santa Cruz

SANTA CRUZ

Contratado pelo Santa Cruz, lateral Marlon diz que recusou proposta do Náutico

Clube alvirrubro, por sua vez, garante que retirou oferta feita ao jogador

postado em 17/05/2015 15:56 / atualizado em 17/05/2015 17:35

Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Marlon Costa/FPF
A chegada do lateral esquerdo Marlon ao Santa Cruz veio cercada de uma disputa nos bastidores com o rival Náutico. Pelo menos, é isso que garante o próprio jogador. Anunciado pelo Tricolor do Arruda para a disputa da Série B, o atleta disse ter optado por defender o atual campeão pernambucano em vez do Timbu. O clube alvirrubro, por sua vez, nega que esse tenha sido o roteiro.

“O Náutico entrou em contato, mas não deu certo. São dois grandes clubes, mas preferi ir para o Santa Cruz. Espero fazer um grande papel”, disse o jogador, em entrevista à rádio CBN. “Eu optei o Santa Cruz por ser grande equipe, que sempre admirei apesar de carioca. É um time que tem uma grande torcida. Vou tentar fazer o melhor”, acrescentou.

Um dos responsáveis pela contratação de jogadores no Náutico, o gerente de futebol Carlos Kila dá uma versão diferente do caso. “Nós fizemos a proposta e depois recuamos. Na sexta-feira, quando estava chegando em São Paulo, o empresário dele falou que, se nós não quiséssemos, ele iria colocar ele no Santa Cruz. Disse que poderia sem problema. Retiramos a proposta porque perdemos o interesse nele”, garantiu.

Parceria com Lúcio
Marlon chega ao Santa Cruz junto com o colega Lúcio, que também defendeu o Salgueiro durante o Campeonato Pernambucano. O atleta comemorou a parceria com o jogador e, em tom de respeito, não se vê como titular do clube coral.

“Eu e Lúcio tínhamos um entrosamento incrível no Salguero. É um jogador que sempre admirei. Sempre fomos parceiros”, disse. “Não sei ( se chego para ser titular). Vou busca meu espaço dentro do grupo aos poucos. Vamos ver o que o professor Ricardinho vai escolher. O torcedor pode esperar muita garra e dedicação. Vou suar sangue para tentar convencer”, finalizou.