Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho explica veto repentino a João Carlos da lateral e da delegação do Santa Cruz

Segundo técnico, atleta está mau fisicamente e precisou ser cortado

postado em 03/06/2015 09:30 / atualizado em 03/06/2015 09:36

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Da titularidade, João Carlos não foi nem relacionado para o banco de reservas na partida contra o Paysandu-PA. Nininho retomou à lateral direita do Santa Cruz no seu lugar, enquanto o concorrente permaneceu no Recife. Após má atuação na rodada passada, contra o ABC-RN, no Arruda, o técnico Ricardinho explicou o veto ao atleta. Contratado junto ao Serra Talhada para a disputa da Série B, ele ainda está mau fisicamente, segundo o comandante tricolor.

Mesmo ciente das condições de João Carlos, Ricardinho promoveu a sua estreia há dois jogos. Mas agora voltou atrás e deve deixá-lo como opção na reserva. "Sabíamos que ele não estava na excelência da condição. Falamos para ele que iremos prepará-lo melhor. Essa foi a questão. Ele vinha sem jogar há um bom tempo, desde o Pernambucano", declarou o treinador.

Por outro lado, Nininho, mesmo sem ter tido uma atuação convicente no estádio da Curuzu, foi alvo de elogios de Ricardinho. "Nininho voltou e teve uma boa condição pela direita". Discurso que endossa a permanência do antigo titular na posição. Pelo menos para a confronto do próximo sábado - quando os corais visitam o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde.