SANTA CRUZ
Recém-contratado, Martelotte conta com retornos e tem leque grande para escalar o Santa Cruz
Técnico conta com voltas de Danny Morais, Sacoman, Nathan e, talvez, Marlon
postado em 14/06/2015 14:57 / atualizado em 14/06/2015 14:56

Saiba mais
Com apresentação marcada para esta segunda-feira, ainda é prematuro falar como Martelotte vai escalar o Tricolor. Como trata-se da sua estreia, a tendência é que peça auxílio dos assistentes Adriano Teixeira e do gerente de futebol Athaíde Macedo. Sabe-se, porém, que Danny Morais e Sacoman vão brigar por posição com Alemão e Neris - que formaram o miolo da defesa na rodada passada e, apesar de alguns erros do sistema defensivo, não foram vazados.
Nathan, por sua vez, pode ocupar uma das posições no ataque no lugar de Anderson Aquino ou Bruno Mineiro. Ainda sem ter feito gols com a camisa do Santa Cruz há mais chances deste últimos ser sacado. Se Marlon for liberado pelo departamento médico e ter a sua volta confirmada, o experiente Lúcio sairia da lateral esquerda e retomaria o meio-campo.
De todo o elenco, o único desfalque do treinador seria o goleiro Tiago Cardoso, em fase de aperfeiçoamento físico após lesões no joelho e panturrilha direita, e o meia Raniel, punido por quatro meses pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido ao uso de cocaína.