Santa Cruz

SANTA CRUZ

Indicado por Ricardinho, Luisinho reencontra Martelotte no Santa e elogia os dois técnicos

Atacante esteve com técnico coral durante pouco tempo no Atlético-GO

postado em 16/06/2015 16:05

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Luisinho veio para o Santa Cruz por indicação do Ricardinho, com quem havia trabalhado no Paraná, no ano passado. O meia-atacante, porém, teve apenas quatro dias de convívio no Arruda com o treinador. Marcelo Martelotte acabou substituindo o antigo comandante coral, mas o atleta não viu problemas na troca. Diz que não se sente desconfortável com a situação. Até porque o novo treinador do Tricolor também já é conhecido dele.

No começo desta temporada, Lusinho chegou a trabalhar com Marcelo Martelotte, no Atlético-GO. "Foi uma passagem rápida. Eu saí e ele ficou lá. Mas vai ser uma grande honra trabalhar novamente com Martelotte. Vai ser uma nova história num novo clube. Um recomeço", falou o atleta.

O reforço não deixou também de elogiar Ricardinho. E crê que o antigo comandante coral também seria capaz de erguer o time na Série B. "Vida de jogador é assim mesmo. Mudança de técnico acontece quase sempre. Ricardinho é um treinador que tem o meu respeito, como Martelotte. É um grande profissional e acredito que ambos podem fazer grandes trabalhos."

A saída do meia-atacante da equipe goiana, no entanto, foi recheada de polêmica. Antes de assinar com o Santa Cruz, ainda sob o comando de Martelotte, acabou sendo afastado do grupo. Mas não por divergências com o treinador. E sim por um problema contratual que fez a diretoria do clube goiano deixá-lo treinando separado do resto do grupo. "Saí de lá por opção. Por causas que não sei dizer. Escolhi agora um caminho melhor", limitou-se.