SANTA CRUZ
Marlon agrada Martelotte, se garante como titular do Santa Cruz e espera sequência no time
Lateral esquerdo crê que propensão defensiva dele o ajudou a ganhar a posição
postado em 06/07/2015 12:50 / atualizado em 06/07/2015 13:00

Saiba mais
Tendo atuado já como zagueiro na carreira, Marlon foi capaz de corrigir a marcação no setor - antes falha com Renatino ou Lúcio. Apega-se a isso para seguir na posição. "Por jogar de zagueiro, me ajudou bastante. Mas também apoiei bastante e foi bom para a equipe. Pudemos fazer um bom jogo em Bragança", avaliou-se. Espera seguir com bons desempenhos no momento de arrancada do Tricolor na Série B.
"A gente sempre quer mais. Venho me adaptando. Me lesionei e isso acabou me atrapalhando um pouco. Mas voltei, fiz um bom jogo e espero melhorar cada vez mais", sentenciou. Companheiro do experiente Lúcio desde o Salgueiro, onde se conheceram no começo deste ano, o jogador agora "robou-lhe" a posição, mas garante que a relação entre eles é de total companheirismo.
"Lúcio se tornou muito amigo meu. Estamos sempre conversando. Ele me passa experiência desde a época do Salgueiro. É muito importante estar junto dele. Quem jogar, entre eu e ele, independente de quem o professor escolher, vai ser tranquilo e vamos corresponder", pontuou Marlon.
Os elogios de Martelotte
O técnico tricolor não esconde a satisfação com Marlon depois do desempenho do lateral diante do Bragantinho. "Tem vigor físico, cumpre a linha de quatro bom. Mostrou que pode mais. Foi bem ofensivamente. Participou do gol e de outras jogadas. Pode ser útil para a gente independente da situação, seja para marcar ou apoiar mais."