Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem ter agradado ainda no Santa Cruz, Sacoman espera "criar dúvida na cabeça do professor"

Zagueiro deve formar dupla de zaga inédita no Tricolor ao lado de Neris no setor

postado em 16/07/2015 10:00 / atualizado em 16/07/2015 11:36

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Diego Sacoman nunca conseguiu se firmar no Santa Cruz. Contratado com a expectativa de ser titular no início do ano, é ainda apenas um "tapa-buraco" da zaga. Reserva desde o Estadual, acumula agora atuações tímidas na Série B do Brasileiro e duas expulsões. Com Marcelo Martelotte sem poder contar com Alemão (em trabalhos físicos após lesão no rosto) e Danny Morais (suspenso), o atleta deve ganhar uma nova oportunidade. No próximo sábado, diante do Atlético-GO, no Arruda, tende atuar ao lado de Neris no setor. Sacoman evita falar em uma futura titularidade. Mas espera, pelo menos, dar dúvidas ao do treinador.

"Vou trabalhar como sempre trabalhei em todas oportunidades que tive até agora. Procuro entrar, fazer o melhor, ajudar, ir bem, criar dúvida na cabeça do professor", sentenciou Sacoman. O jogador, portanto, tende a formar uma dupla de zagueiros inédita no Santa Cruz junto de Neris. Descarta problemas. Minimiza qualquer tipo de desentrosamento com o colega. "Neris é destro. Sou canhoto. Não vai ter dificuldade. Se é que a gente vai jogar. A gente vai trabalhando, a gente tem um grupo. A gente sente a falta de quem está fora, mas tenho certeza que quem o professor escolher vai estar apto a fazer um grande jogo e ajudar o Santa a retomar o caminho das vitórias."

Sacoman evita se cravar na posição de antemão. Para esconder o que parece óbvio, sugere até outras peças. "Não está definido. Vamos esperar mais para o final da semana", afirmou. Tem o Walter (prata da casa), tem o Marlon (lateral esquerd), que fez já função de zagueiro. Tem opções. Sei que a possível formação é comigo e com Neris, mas não sabemos pensamento do professor. A gente tem que esperar", completou.