Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após ser criticado no clássico contra Náutico, Lelê dá a volta por cima com dois gols

Jogador foi decisivo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO

postado em 19/07/2015 13:15 / atualizado em 19/07/2015 13:15

João de Andrade Neto /Superesportes

Rafael Martins/Esp DP/DA Press
O atacante Lelé pode ser considerado a personificação da recuperação do Santa Cruz após a derrota no clássico contra o Náutico. Após ser um dos piores em campo contra os alvirrubros, o jogador foi um dos pilares do triunfo coral sobre o Atlético-GO, ao marcar dois gols na vitória por 3 a 0, sábado, no Arruda. Os seus primeiros com a camisa tricolor. Agora, a meta é seguir crescendo. Junto com a equipe.

"Quando cheguei aqui, deixei claro que não era jogador de fazer muitos gols. Mas, se sobrar, vou colocar a bola para dentro. Fazia tempo que estava buscando esse gol. Estava brigando muito para marcar o meu primeiro pelo Santa Cruz. Porém, estou mais feliz pela vitória", destacou Lelé. "O pensamento é subir cada vez mais na tabela. Antes do jogo se comentou muito que estaríamos com muito desfalques. Mas a resposta veio. Nosso time foi bem e conseguiu a vitória", ressaltou. Ao todo, o Santa encarou o Atlético-GO sem poder contar com sete jogadores, entre reservas e titulares.

A boa atuação de Lelé também foi exaltada pelo técnico Marcelo Martelotte, que saiu em defesa do jogador na partida contra o Náutico e destacou a confiança no jogador. "Se não confiasse, não daria oportunidade. Ele já demonstrou qualidade. Oscilação vai existir. Não foi só ele que jogou abaixo contra o Náutico. Foi todo o time. Agora, estamos falando de Lelê porque ele foi decisivo na partida. Não podemos comparar apenas com o desempenho dele no último jogo. Temos que avaliar o jogador como um todo", completou Martelotte.