Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo critica relaxamento do Santa Cruz em derrota: "Sentou em cima do resultado"

Meia lamentou postura da equipe após sair na frente do placar diante do Paraná

postado em 29/08/2015 19:24 / atualizado em 29/08/2015 19:30

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Assim como o técnico Marcelo Martelotte, o meia João Paulo foi direto na análise para avaliar mais um tropeço do Santa Cruz fora de casa. O atleta, que voltou a ter uma atuação discreta no setor de criação, lamentou o relaxamento da equipe após sair na frente do placar logo no começo do jogo. No fim, achou justa a derrota de 3 a 2 para o time do Paraná.

“O gol no início acomodou. A equipe sentou em cima do resultado. Esperou o Paraná crescer na partida. A gente sabe que dar chances para o adversário dentro de casa é difícil. No segundo tempo, tomamos dois gols muito rápido. Para reverter é difícil. Depois, a gente quase buscou o 3 a 3. Mas a coisa válida foi que o time se entregou, mas não fez um bom jogo”, disse o atleta.

João Paulo, contudo, ressaltou que todas as equipes que disputam a Série B estão encontrando dificuldade para atuar fora de casa. Nesse cenário, ele já atraiu a atenção para o jogo contra o América Mineiro, na próxima terça-feira, no Arruda.

“É muito importante o que a gente tem feito dentro de casa, mas a agente sabe que precisa essa algo a mais para vencer fora de casa. Agora, temos uma missão difícil e precisamos vencer. Depois, voltamos a pensar nisso. Todo mundo tem essa dificuldade fora de casa. Senão, a gente não tinha vencido sete partidas no Arruda”, avaliou.