Santa Cruz

SANTA CRUZ

Moradei lamenta erros, mas confia na chegada da equipe do Santa Cruz: "Está todo mundo junto"

Volante saiu frustrado com o empate, mas já pensa nos próximos jogos

postado em 05/09/2015 16:18 / atualizado em 05/09/2015 16:43

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
Autor do gol coral no empate contra o ABC, o volante Moradei não gostou do resultado final da partida em Natal. Lamentou bastante os erros cometidos pelo time, que acabaram custando uma importante vitória (seria a segunda do Santa Cruz como visitante). Apesar disso, garantiu que o grupo está fechado e demonstrou confiança no prosseguimento do campeonato, quando a equipe almeja chegar em breve ao grupo de acesso à Série A.

"Acho que a gente veio para vencer. Buscamos o gol a todo o momento. Infelizmente erramos e agora é buscar a vitória na próxima partida", resumiu o volante, sobre a partida. Ainda falando sobre erros, disse que a equipe está tentando reduzí-los ao máximo. "A equipe esta trabalhando. Ninguém quer, nem gosta de errar. Trabalhamos para fazer o melhor sempre, mas está todo mundo junto."

Apesar de se lamentar bastante por conta do empate, ele garante que o foco nas próximas partidas é máximo, e sabe que é preciso virar a página para chegar ao objetivo final na Série B. "A gente está concentrado, está buscando as vitórias. Estamos com cabeça erguida e vamos buscar vencer no próximo jogo", finalizou. O próximo compromisso tricolor é na terça-feira, quando enfrenta um adversário direto no Arruda: o Paysandu.