SANTA CRUZ
Em treino com seis ausências, Lelê é confirmado como desfalque do Santa Cruz novamente
Meia-atacante pode ainda não atuar no jogo contra o Boa Esporte, fora de casa
postado em 10/09/2015 17:36 / atualizado em 10/09/2015 18:08
Saiba mais
"Lelê começou, ontem (quarta-feira), a transição (do departamento médico para o físico). Não vai para o jogo. Não há tempo para isso. A gente tem um protocolo para liberá-lo. Para terça, também talvez não jogue por conta da proximidade deste jogo com o do Luverdense", disse Clóvis Calado.
O atleta, ressalte-se, pode ser considerado titular absoluto no time coral. Só não participou de um dos 15 jogos do Santa Cruz sob o comando de Marcelo Martelotte. Ficou de fora da estreia do treinador, contra o Ceará, em 20 de junho, em Fortaleza, mas depois não saiu mais da equipe.
Ausências no treino
Outros cinco titulares não participaram das atividades com bola nesta tarde. Luisinho deu apenas voltas no campo, enquanto Vitor, Alemão, Neris e Grafite realizaram trabalhos na academia. O clube garante que não há risco de eles serem desfalques. "Não preocupam. Apenas rotina. Aqueles que apresentam CK (possibilidade de lesão) muito alterado, a gente, preventivamente, deixa de fora, mas amanhã (sexta) treinam normal", avaliou Calado.


