Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após treinar na vaga de Grafite, Bruno Moraes afirma que sonha em disputar um clássico

Embora o camisa 23 não preocupe, o atacante espera colaborar com a vitória coral

postado em 11/10/2015 12:00 / atualizado em 11/10/2015 15:07

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Mesmo sem ser titular, Bruno Moraes vem sendo constantemente acionado pelo técnico Marcelo Martelotte nos jogos do Santa Cruz. E, no clássico do próximo sábado, contra o Náutico, o jogador espera que não seja diferente e vê a possibilidade de atuar no confronto direto pelo acesso com otimismo. Como Grafite não treinou durante esta semana, devido a uma contusão na panturrilha sofrida na partida contra o CRB, Moraes vem se revezando na vaga deixada pelo camisa 23 tricolor com Anderson Aquino durante os treinos, embora o titular da vaga não preocupe para o jogo.

“Todo jogador sonha e tem uma imensa vontade de jogar um clássico e comigo não é diferente. Se essa for a vontade do professor, eu vou estar muito feliz e vou me doar o máximo para poder colaborar com a vitória. Agora todo jogo é o mais importante. A gente não pode escolher adversário, não pode olhar a tabela, então, temos que encarar todos os jogos de frente, procurando a vitória sempre”, afirma Moraes.

Confiante em um bom resultado diante do rival alvirrubro, o atacante tricolor espera que a torcida fala a sua parte no dia 17, no Arruda. Alimentando a rivalidade do clássico, Bruno Moraes afirma que a massa coral é o diferencial e o que dará força ao time no confronto direto. “A maior (torcida) do Nordeste vai nos apoiar mais uma vez e esse é o nosso diferencial. É ir para cima dos caras com muita garra que assim a gente vai conseguir a vitória”, provoca o jogador.