CONFUSÃO
Pessoa é baleada na perna após confusão de gangues no terminal Pelópidas Silveira
Facções organizadas que usam símbolos dos clubes deram início à confusão
postado em 17/10/2015 17:04 / atualizado em 17/10/2015 18:24
A vítima foi identificada como Ivan Ismael da Silva, 21 anos, morador de Maranguape 1, Paulista. Ele está consciente e não corre risco de morte. Ele chegou a UPA por volta das 15h e foi transferido para o Miguel Arraes às 16h30. Ele deu entrada no bloco cirúrgico por volta das 18h.
Testemunhas disseram que o conflito começou na área interna do Terminal. Haviam integrantes das facções que utilizam as cores e símbolos dos três clubes, Náutico, Santa Cruz e Sport. A briga foi generalizada. Não havia policiamento suficiente para coibir a confusão - as testemunhas relataram também que a Polícia Militar demorou a chegar.
A confusão iniciada na área interna passou para o lado externo do terminal, com as gangues atirando pedras até a chegada dos policiais. Houveram tiros e uma pessoa foi atingida.