SANTA CRUZ
Diante de série de decisões, Martelotte cobra do Santa Cruz vitórias nos três jogos em casa
Treinador colocou o 100% de aproveitamento em casa como pré-requisito para subir
postado em 25/10/2015 14:15 / atualizado em 25/10/2015 15:25

Saiba mais
Satisfeito com o empate, Martelotte elogia defesa do Santa Cruz, mas lamenta erros de passe Santa Cruz empata com Atlético-GO e termina a rodada a cinco pontos do G4 da Série B A cinco pontos do G4, Náutico e Santa Cruz precisarão de reação histórica por acesso Departamento médico do Santa não garante aproveitamento de Grafite contra Criciúma
Nessa série de jogos contra concorrentes diretos pelo acesso, o comandante coral enxerga uma oportunidade rara de diminuir a distância que os maus resultados recentes fizeram crescer. "Nessa situação em que a gente está, ter confrontos diretos é até melhor", analisou o técnico, que evitou comentar o empate contra o Atlético-GO como negativo. "A gente pode fazer alguns pontos que nos levem ao acesso através de empates também", afirmou.
O técnico tricolor sabe que é quase impossível manter 100% de aproveitamento em casa. Mas com apenas três jogos por fazer no Arruda e uma distância expressiva para o G4 , o técnico tricolor cobrou de seu time nada menos do que três vitórias nas partidas que restam.
"Mais importante para que a gente tenha chance é a gente fazer as nossas vitórias em casa. A gente sente muito o peso das duas vezs em que a gente deixou escapar (contra Paysandu e Náutico). Ninguém ganha de todo mundo em casa, mas nesses três últimos jogos, nós vamos ter que fazer. É um fator que nós temos que levar ao pé da letra para que a gente tenha chance de subir", enfatizou o treinador.